Menu Fechar

  • Moedas lidera na conquista de fãs. Medina no envolvimento e Beatriz Gomes Dias nos conteúdos.
    No dia 18 de Setembro os índices de dinamismo dos candidatos às Autárquicas 2021 subiram de forma generalizada. Bruno Horta Soares é o candidato mais dinâmico,. Um indicador que ultrapassa a fasquia dos 200 e bastante à frente dos 187 de Fernando Medina. De seguida surge João Ferreira e, muito perto, Beatriz Gomes Dias. Por fim,  Carlos Moedas.  Quem continua praticamente sem actividade é o candidato Nuno Graciano. link para…
  • Actividade retoma depois de luto nacional
    O dinamismo dos candidatos à CML, nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), caiu de forma generalizada no passado dia 11 e manteve-se até dia 13. Este período coincidiu com o luto nacional pela morte de Jorge Sampaio. De 14 atá ao dia 16 os índices de dinamismo subiram de forma generalizada. Bruno Horta Soares é o candidato mais dinâmico, no dia 16. Um indicador que ultrapassa a fasquia dos…
  • FOXP2 inicia publicação diária de indicadores das Autárquicas 2021 – Lisboa
    A FOXP2 iniciou no dia 9 de Setembro a publicação diária dos indicadores de performance nas redes sociais dos candidatos à Câmara Municipal de Lisboa. É a estreia pela primeira vez da FOXP2 nas eleições autárquicas. A performance medida indica o desempenho dos 8 candidatos em quatro grandes domínios: indicadores de atracção de seguidores/fãs; indicadores de envolvimento/engagement; indicadores de conteúdo, ou seja, a publicação de posts e tweets; indicadores da…